Nota sobre concurso em Sociologia Econômica na UFF

Posted on 28 de Fevereiro de 2012 por

0


Devido ao atraso da publicação da atualização de fevereiro do nosso blog, não conseguimos divulgar a tempo o edital para o concurso de professor temporário em Sociologia Econômica na UFF.

Para registro e conhecimento de todos, seguem as informações do concurso:

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAIS Nº. 31 e 32/2012

A Universidade Federal Fluminense (UFF) permanecerá com inscrições abertas para os processos seletivos 031 e 032/2012 até o dia 24 de fevereiro de 2012. O objetivo é a contratação de dois Professores Temporários, classe Adjunto para o Departamento de Sociologia e Metodologia em Ciências Sociais (GSO).

O salário previsto é de R$ 4.300,00, mais auxílio alimentação de R$ 304,00, com jornada de 40h semanais e atuação nas áreas de Sociologia Econômica e Sociologia da Educação.

Para concorrer, primeiro o candidato deve preencher um cadastro no Sistema de Gerenciamento de Concursos disponível no endereço eletrônico sistemas.uff.br, em seguida efetuar o login mediante informação do CPF e da senha pessoal indicada no cadastro e por fim, e depois solicitar inscrição mediante a remessa de cópia digitalizada do comprovante da titulação, cópia do Curriculum Vitae.

Haverá prova didática, entrevista e análise curricular entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março de 2012.

Lamentamos e nos desculpamos especialmente com Cristiano Monteiro que mandou-nos a informação com certa antecedência. Esperamos não cometer esta falha novamente.

Posted in: Classificados